Polêmica

Secretário de comunicação pede exoneração a prefeito Paranhos

13 de Abril de 2018 | Publicado por: DAYANI SANTOS

Ouça Agora

O pedido de exoneração do secretário de comunicação do município de Cascavel, Ivan Zuch, foi confirmado na noite de ontem pelo prefeito do município. Mensagens começaram a circular em grupos de uma rede social, de uma conversa entre o secretário e o prefeito do município, que possivelmente foram vazadas de um grupo privado entre o prefeito e a secretaria de comunicação, no qual Paranhos cobrava a pasta por ações não realizadas, ao ser questionado se o pedido tinha ligação com o fato, o prefeito declarou que não e que Ivan pediu para ser exonerado por questões familiares.

Paranhos lamenta, pois além de seu secretário, Ivan é seu amigo e esteve com ele durante toda a vida pública. Paranhos relata ainda que mensagens como as que estiveram circulando nos grupos são corriqueiras.E ao ser questionado por qual nome assumiria a pasta, ele afirma não ter ninguém em mente.

Ivan respondeu as mensagens dizendo que Certamente há um traidor no grupo, em tese formado por pessoas de confiança do prefeito. E quem printou a conversa é alguém sem a mínima noção de caráter ou ética. O ainda secretário da pasta foi procurado, mas não atendeu nossos telefonemas. Se confirmada a sua saída, Ivan será o quinto a deixar o secretariado de Paranhos em menos de 60 dias.

(Foto: Fábio Donegá )

Mande seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

feito com
icone criação de sites