Polícia

Polícia Federal apreende quase 300 kg de cocaína no Paraná

14 de Abril de 2018 | Publicado por: cbncascavel

Ouça Agora

Foto: PF

Ao todo foram apreendidos 287 quilos de cocaína, na PR-323, em Paiçandu, no norte do Paraná. A ação foi feita pela Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Civil e o Canil do Choque da Polícia Militar.

A cocaína estava escondida em uma carreta que transportava soja. Foi encontrado um fundo falso em uma das caçambas do veículo, acionado de forma hidráulica. Dezenas de tabletes com a ilustração de um pinheiro foram removidos pelos policiais. A droga foi colocada na caçamba de uma caminhonete e levada até a delegacia para pesagem.

Visando identificar o caminhão específico os policiais se posicionaram na rodovia. O casal foi abordado por volta da 1h, em um posto de combustíveis entre Paiçandu e o distrito de Água Boa, próximo a Maringá. O motorista disse aos policiais que pretendia passar a noite no local, antes de seguir para Paranaguá, no litoral, onde descarregaria a carga de soja.

Foi solicitado o apoio do canil da PM. Os cães farejaram a presença de droga no veículo. O caminhão foi levado até uma cerealista para retirada da carga lícita de soja.

O motorista, do Mato Grosso do Sul, foi preso em flagrante, assim como a esposa dele, que o acompanhava na viagem.

O destino da droga não foi informado pelos suspeitos, que não tiveram a identidade divulgada.

Informações: CBN Curitiba

Mande seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

feito com
icone criação de sites