Eleições 2018

Michele Caputo diz que Richa precisa se afastar para eleições

11 de janeiro de 2018 | Publicado por: Deivid Souza

Ouça Agora

Michele Caputo Neto, Secretário de Saúde do Paraná, já falou em outras entrevistas para nossa equipe sobre a intenção de disputar as eleições de 2018. Em novembro do ano passado confirmou sua pré-candidatura para Deputado Estadual pelo PSDB, aqui mesmo em Cascavel. E ontem ele revelou que só fica no governo até o mês de abril, mas garantindo investimentos para Capital do Oeste até dezembro.

Perguntamos sobre a possibilidade de Beto Richa se manter no cargo até o fim do ano. Michele disse que conversou com o governador sobre o assunto. Beto estaria preocupado com a entrega de obras de infraestrutura em andamento.

O Secretário de Saúde não ficou em cima do muro quando questionado sobre a opinião dele com relação a pré-candidatura de Beto Richa ao Senado.

Caputo Neto disse também que não vai indicar um sucessor para a pasta, mas deseja que seja alguém de carreira, como ele é, já com 34 anos de servidor público.

Ao fim da entrevista o Secretário Michele Caputo Neto prometeu resolver o problema das obras paralisadas da nova sede do CISOP (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná) até o mês de abril. Dois milhões e 600 mil reais a mais serão depositados no caixa da prefeitura de Cascavel, responsável pela licitação.

Mande seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

feito com
icone criação de sites