Horas-Extras

CPI realiza reunião para definir próximos pontos da investigação

16 de Abril de 2018 | Publicado por: DAYANI SANTOS

Ouça Agora

A CPI das horas-extras se reúne na próxima quarta-feira para definir os próximos passos da investigação. Várias oitivas foram realizadas, inclusive na última sexta, uma das oitivas mais reveladoras até então. O presidente da CPI, Carlinhos Oliveira, afirma que semanalmente os integrantes da comissão se reúnem, mas o encontro de quarta terá um diferencial, justamente por conta dos últimos depoimentos.

O que mais chamou a atenção foi o depoimento do motorista Marcos Antonio da Silva Lima revelou que teve sérios problemas de saúde por conta do excesso de trabalho. Segundo o presidente a investigação vai apurar se houve ou não trabalho análogo a escravidão neste caso.

Carlinhos afirma que a comissão está no aguardo de documentações que também serão anexadas a investigação.

A principio os vereadores não irão mais ouvir pessoas. Agora a CPI irá focar nos depoimentos e informações colidas até agora, É o que afirma o relator Olavo Santos.

A CPI no Legislativo investiga possíveis irregularidades na execução e pagamentos de horas extras para os motoristas lotados nas secretarias de Educação e Saúde do município no período de janeiro de 2013 a julho de 2017.

Foto: Assessoria/Câmara

Mande seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

feito com
icone criação de sites