Centro

Voluntários orientam contribuintes sobre declaração do IRPF

13 de Abril de 2018 | Publicado por: cbncascavel

Ouça Agora

Contribuintes de Cascavel podem tirar suas dúvidas sobre a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física. Por meio da campanha Declare Certo!, voluntários da Associação Profissional das Empresas de Serviços Contábeis, de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas, a SESCAP, estarão no Centro da cidade.

A orientação gratuita acomeçou Às 9h e segue até ás 16h na Travessa Padre Champagnat – Calçadão da Avenida Brasil, em frente a Catedral.

O projeto é promovido desde 2004 também nas cidades de Curitiba, Maringá, Umuarama, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Pato Branco, Francisco Beltrão, Arapongas e Toledo.

Em todas essas cidades, cerca de 130 profissionais (empresários contábeis, acadêmicos e funcionários de empresas de contabilidade) dedicam parte do seu dia de trabalho para atuar como voluntário no atendimento aos contribuintes.

Embora a tecnologia tenha facilitado bastante o preenchimento da declaração, sempre surgem dúvidas pontuais que precisam ser sanadas com profissionais especializados.

Mande seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

feito com
icone criação de sites